sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vingançazinhas a parte...

...por aqui, ainda se mostram outras músicas "trágicas"

Como é o caso desta:

"Vou-te levar p’ra casa
Mostrar-te o que é bom!
Podes gemer a vontade
O quarto é a prova de som!

Sou um gajo sem stresses
Que evita complicações
Não sabes nada, eu não me importo…
Tenho livro de posições

É o Kamasutra!
Que bela invenção…
É o Kamasutra!

Até o colchão aquece, e bem
Quando a “festa” avança…
Tu és daquelas gajas insaciáveis…
Começa e nunca se cansa…

Mas eu não sou eterno
Eu tenho limitações
Por isso larga esse vício
D’experimentar posições

Do Kamasutra!
Que bela invenção…
Do Kamasutra!

Eu já tou é de rastos
E bem arrependido
Se soubesse que eras tão doidinha
Nem te tinha comido

E tu já não paras, com a brincadeira
Não me largas não
Enquanto aqui tiveres a ver imagens
Do livro que tens na mão

É o Kamasutra!
Que bela invenção…
É o Kamasutra!"
(letra de Spider)
(inspirado na mítica "Smoke on the Water", Deep Purple)

Espero que vos agrade!

P.S.: Obrigado por terem votado! Com um "Claro!" a vencer e bem, agora temos a certeza que querem andar por aqui, pelo menos um tempo! Esperemos satisfazer as vossas expectaticas trágicas! =)

1 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

"Não sabes nada, eu não me importo
Tenho livro de posições"
Sempre preocupado em acabar com as ignorâncias alheias, tão bom moço que ele é...

Enviar um comentário