segunda-feira, 18 de maio de 2009

E mais uma!

Pois é, mais uma feita assim, numa esplanada a ouvir MP3... =)

Há certos momentos de inspiração que não se devem estragar, meus trágicos amigos! =P

E aqui está ela:

"És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
Se não te lavas co’ água rás,
Não te posso comer atrás!

Essas cuecas irritantes,
Cheias de chatos gigantes!
Se não te lavas com detergente,
Não te posso comer a frente!

És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!

Todo o tempo qu’eu passo contigo,
É um cheiro terrível!
Todo o tempo qu’eu passo contigo,
É um fedor impossível!
Se continuas assim,
Eu não vou aguentar
Não vou aguentar!

És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!

Se não te quiseres lavar,
Só me resta insistir…
Se não te quiseres lavar,
Só me resta aguentar…
E nem quero pensar,
‘Tou-me quase a gregar
Esse cheiro a’lastrar
‘Inda me vou vomitar!

És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!
És porca demais p’ra mim!

É imundo esse cheiro!
É imundo esse cheiro!
A fossa aberta!
A fossa aberta!
Vai lavar o corpo inteiro,
Tira esse cheiro a carneiro!


Prometes-te tentar
Tirar o cheiro a lodo
P’ra te poder comer
Esse corpinho todo

Mas a coisa correu,
Um pouquinho pior
‘Tás c’um cheiro traçado
Entre merdinha e bolor!

É imundo esse cheiro!
É imundo esse cheiro!
É imundo esse cheiro!
É imundo esse cheiro!
É imundo esse cheiro!
É imundo esse cheiro!"

(música de Spider, auxilio do traj'i'cu Micro)
(inspirado na música "Noite Demais", de Tiago Bettencort)

Saudações Trágicas! =)

1 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

Brutal! xD
ó espero que esta rapariga nunca tenha existido na vida de nenhum de vocês... =P

Beijinhos***

Enviar um comentário