quinta-feira, 14 de maio de 2009

E como prometido...

...aqui chegou a "vingança trágica", que fala de acontecimentos "trágicos", de alguns dias "trágicos", durante uma Queima 2009 "trágica"...

E aqui está ela...
"Vou-me alimentar todos os dias com cerveja, vou
Comer amendoins que vem de Beja, vou
Para as Urgências
Cheio de dores de barriga

Volto para casa
E cerveja não vou mais emborcar
Não me apecete ir para a Queima
E lá me gregar
Duma maneira
Como o “Dia da Banheira”

Fiquei (ficas-te), fiqueiiiiii

Sentado e a sorrir
E o greg não queria vir
Para a sanita
«Micro, não chames a Anitah”

Se ela me vê assim, tou fodido e não é pouco
Dirá que sou um serrano,
Um bêbado e todo routo
Ela que vá indo
Qu’eu de longe vou sorrindo

Fica aqui comigo, Micro
Que eu melhor não me sinto
Diz só a Anitah que depois vou ter ao Recinto
Um pouco mais tarde…
Que este greg já me arde!

Ai meuu… Aiiii meuuu…

Se esta merda aqui ficar…
Ao INEM vou parar…
Não me dou a esse luxo
Jovem, aperta-me o bucho!

Vou abrindo a boca
Esperando que o Micro me ajude
Então senti algo
E greguei-me o mais que pude
Para a calçada
Que ficou toda gregada!"
(letra toda minha!)
(inspirado na música da Ala dos Namorados, "Fim do Mundo (e ao Cabo do Teu Ser")


Ah, e a foto alusiva ao "Dia da Banheira"... =)

7 pronúncios trágicos:

Ana disse...

Ena! Sou personagem secundária! =D

E aqui se diz uma parte que eu não sabia... Só me disseram: "Vai andando Anita! Já vamos!" E eu fui... =P

Mas sim sr. Gostei! =)

BioBeirão disse...

tá bonita sim senhor... nao esperas pela vingança again... mas mais tarde que hoje nao consigo xD... ta engraçada sim senhor

BioSpider disse...

vingança?
já tamos quites, jovem!

Rita Graça disse...

GOSTEI! Muito! Está brutal!

Quero mais vinganças pessoais, go go!

Saritah disse...

Uhhhhhhhhh esta abafou! xD

Rita Graça disse...

FOTO DO DIA DA BANHEIRA AO RUBRO!

Salomé Gonçalves disse...

"Sentado e a sorrir
E o greg não queria vir
Para a sanita
«Micro, não chames a Anitah”

Se ela me vê assim, tou fodido e não é pouco
Dirá que sou um serrano,
Um bêbado e todo routo
Ela que vá indo
Qu’eu de longe vou sorrindo"

LINDO!!! x'D

Enviar um comentário