quinta-feira, 14 de maio de 2009

Finalmente...o pequeno grande Micro pronuncia-se...

Ora boas caros seguidores e amigos e até marmanjos/as que não nos curtem...aqui os restantes membros desta banda fabulástica já teve o prazer de vos facultar toda a informação e afins acerca dos cromos que somos, peço desculpa pela minha ausência inicial mas tava de viagem...da casa da minha namorada à minha...mas adiante...ainda tive tempo para mandar umas postas em algumas letras ja publicadas...ou não ehehe...enfim vou só aqui deixar umas palavras de agradecimento a pessoas que incentivaram a formação dos Traj'i'cus: em primeiro a uma rapariga, que me abordou à entrada do 5º dia da Queima das fitas, com uns olhos de ressaca piores que os meus oferecendo-me, ou melhor, atirando-me para as mãos uma algo frágil, atrofiada e estúpida guitarra insuflável que mal eu sabia que iria mudar a minha vida...mais tarde apareceram o BioSpider seguido BioBeirão com um brinquedo idêntico, e o resto é história...em segundo a todas as pessoas que apoiaram o inicio deste grupo singular e único (resumindo também já estavam beb...sob o efeito do alcool), por fim em terceiro a...a...a pronto já não há mais ninguém era só para o suspence...Estes senhores que têm vindo a falar (e bem) no blog mandaram umas postas acerca de mim mas fiquem sabendo que é tudo verdade hã..para não haver dúvidas....e prontos...comentem e acima de tudo divirtam-se...saudações trágicas!!!

3 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

Agora fazes 3 ou 4 músicas pra te vingares deles, boa? ;D

BioMicromachine disse...

Ah pois tem de ser:) garantido...

Rodrigo Lopes disse...

fico à espera dos teus originais pah! XD

Enviar um comentário