domingo, 17 de maio de 2009

Cá está outro grande hit, sendo também o meu primeiro original! (Atenção: não é para incentivar a fumar!)

E a saga continua desta vez com uma musica inspirada também num drog...homem amigo do anterior que inspirou a "Desenrosca-te de mim"....a música transmite algo complicado de se fazer por isso deixo aqui o recado: isto é ficção não tentem em casa ok?...Pronto recado dado...espero que gostem! E comentem! Cumprimentos trágicos!

Fumamos depois

Sei que estou ganzado
E já não quero fumar mais daquilo
Até de manhã…
Deixa-me ressacar
Dá-me umas horas
Que depois daquilo
Fumamos os dois

Ahahahahahahaha

Quero fumar aqui
Espera que eu enrole
Com flor de alecrim

Dá-me Ventil
Dá-me Marlboro
Vai buscar os fósforos
Do amigo
Que se fuma melhor assim

Diz-me então
Se vale a pena fumar isto
Por um cachimbo
Como faz o Beirão
Ou se preferes
Os cigarros da tua tia
Logo à noitinha
Depois da fodinha

Ahahahahahaha

Sei que vou fumar
E até snifar
Sem nunca parar

Sei que estou ganzado
E já não quero fumar mais daquilo
Até de manhã…
Deixa-me ressacar
Dá-me umas horas
Que depois daquilo
Fumamos os dois

Ahahahahahaha

Sei que vou fumar
E até snifar
Sem nunca parar

Dá-me Ventil
Dá-me Marlboro
Vai buscar os fósforos
Do amigo
Que se fuma melhor assim

Ahahahahahaha

Sei que vou fumar
E até snifar
Sem nunca parar

Dá-me Ventil
Dá-me Marlboro
Vai buscar os fósforos
Do amigo
Que se fuma melhor assim

Dá-me Ventil
Dá-me Marlboro
Vai buscar os fósforos
Do amigo
Que se fuma melhor assim

(Letra de BioMicromachine com o apoio dos suspeitos do costume XD; inspirada na música "Falamos depois" de Paulo Ganza...ai...Gonzo:))

3 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

"Diz-me então
Se vale a pena fumar isto
Por um cachimbo
Como faz o Beirão"
Muito bem, observas o que se passa à tua volta e incorporas isso na tua música... xD

Agora mais a sério, bom começo! :D
Também gostei desta parte:
"Dá-me umas horas
Que depois daquilo
Fumamos os dois"
=P

Beijinho*

O Escapista disse...

"Sei que vou fumar
E até snifar
Sem nunca parar"


:D

davidE disse...

..epah o micro a sorte do camoes foi ter nascido primeiro senao.. :)

Enviar um comentário