quinta-feira, 14 de maio de 2009

Há dias de inspiração trágica...

... e hoje foi um deles!

Concluindo, mais uma tragédia no nosso blog!
Desta vez a tão interessante e trágica música "Primeiro Peido"!

"Recebi o teu bilhete
Para ir a feijoada
O feijão era do forte
Fiquei com a cueca borrada

Mas eu não vou fraquejar
Hei-de aguentar o ar todo
Com as bordas a tremer
E com dores que me fodo

Estavas mesmo atrás de mim
E eu com a caganeira
Sei com’ acabava isto
Ias voar da cadeira

Há dois dias que não durmo
E não me livro do cheiro
Nem com incenso de lavanda
Nem de flor de pessegueiro

Foi o meu primeiro peido
E foi bem mais que profundo
Acho que tremeu a lua
E um gajo que ia na rua, lá desapareceu do mundo


Promete lá outro encontro
Mas com feijão de qualidade
Para ser uma feijoada
Que nos deixe uma saudade

Saudade daqueles tempos
Em que cagar era bom
Saudades daquele cheiro
Saudades daqueele som

Foi o meu segundo peido
Com um som bem mais profundo
Acho que tremeu o sol
E um bêbado com o tintol, lá desapareceu do mundo

Nunca mais parou o peido
Cada um pior que o outro
Eu bem queria parar
Mas a vontade de cagar
Deixou-me o cú todo routo
"

(música de Spider e Micro)
(tragicamente inspirados em "Primeiro Beijo" do grupo Cabeças no Ar)

Futuramente, será editado um filme desta maravilha...

Por isso, atentos ao blog!

Aceitam-se sempre sugestões de músicas que queiram ver "tragicamente alteradas", ou de temas tragicamente interesantes... =)

5 pronúncios trágicos:

Ana disse...

2 num dia... É obra! =)

BioSpider disse...

Uma obra trágica!
Mas não deixa de ser obra!

=)

Salomé Gonçalves disse...

Que poesia... :')

Rita disse...

Foram bem mais que duas...! Eles é que não escrevem tudo o que cantam...!

Eu temi pela minha saúde mental (que já de si é fraca...).

Rodrigo Lopes disse...

Até mete medo ver este pessoal a escrever músicas! XD
É uma visão tragicamente assustadora... XD =P

Enviar um comentário