quarta-feira, 13 de maio de 2009

E assim nasceram...


Foi no dia 5, 5ª noite da grandiosa Queima das Fitas de Coimbra, melhor dizendo, 5º dia de bebedeiras e afins, pelo menos para mim, o BioSpider só o atingiu no último e alcatroou a nossa casa de banho... Enfim eu estou a escrever para vos falar de como nasceu e não dos cantos gregorianos invocados pelo dito cujo... Adiante... Estávamos nós, Eu (BioBeirão), o BioSpider e o BioMicromachine, no recinto da Queima como três adolescentes, a brincar com guitarras insufláveis, gentilmente oferecidas pela Worten, quando nos ocorreu o sucessido: Vamos fazer m...rda, asneiras, vá, e vamos criar um grupo para a "coboiada" e fazer umas letras maradas e beber um copos e tal. Todos concordaram. Tinhamos de baptizar a coisa... Inicialmente começou por se chamar "Consola-me o Traje" mas não queriamos ferir susceptibilidades e achamos por bem não o fazer. O micro poderia se sentir excluido... Então pensámos em "Traj'i'cus" e todos choraram de alegria porque o nome acentava como um luva a um maneta!!! Menos ao Micro que tem a mão mais pequena mas não importa. 2 contra 1, eu e o Spider ganhámos e assim nasceram não 1, não 2, não 4, não 5, vá forma só 3 para não dizer 2,5 Traj'i'cus. Agora que somos uma banda oficial vamos começar a fazer uns singles e o catano e depois metemos aqui para o pessoal ver e tal...
Aqui na foto podemos ver os "Traj'i'cus" no seu primeiro dia de existência a dar autógrafos e a beber a loirinha!!
Vá pessoal vão passando!

3 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

Eu gostava do Consola-me o Traje... Mas percebo, Traj'i'cus é mais comercial, mais apetecível ao público em geral...

;D
Beijinho*

Ana disse...

Primeiro: apareço na foto! =D

Segundo: nada de aldrabar logo no primeiro post! Mas que é isso de estarem a dar autografos com o telemóvel, hein? =P

Terceiro: vou ser visitante assídua do blog... Até tenho medo do que aí vem =D

BioSpider disse...

Ainda bem que virás aqui muitas vezes... =)
E não tens que ter medo! Aqui ninguém morde!
(Ou pelo menos, nunca pensámos em tal coisa, por enquanto...) Eheh

Enviar um comentário