quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cá está mais um single fantástico desta vez homenageando um murcom do norte carago!!!

Não me comas

Tu querias ter
cerveja bem branquinha
tirada à pressão do barril
aquela bejeca
loira e fresquinha
que me fez esticar o pernil

Eu queria mandar
uma de rajada
antes que cheguem ao pe de mim
e queria beber
para apanhar a jarda
para ver se chamam o tinonim

Tu querias perceber o Beirão
gregar como o Neves "à alcatrão"
saber porque suja capa e batina
mas isso é tudo culpa da creatina

Conta-me como tens essas mamonas
será que a sagres faz alucinar
diz-me o que sentes e não me comas
ao menos sei que tu podes aguentar

Agora diz-me quem já comes-te
de tanto andar a passear
olha para mim e ve se me fodes-te
se não mando-te já ir cagar

Põe aqui a mão e sente a frescura
cheio de minis que não são minhas
e ainda que teja cheio de secura
juro beber todas inteirinhas

Tu querias perceber o Beirão
gregar como o Neves "à alcatrão"
saber porque suja capa e batina
mas isso é tudo culpa da creatina

Letra de Micro e inspecção dos "outros" traj'i'cus, musica inspirada na do Rui Veloso "Não me mintas"

3 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

Mas que raio é "gregar à alcatrão?" :|
MEDO...

BioMicromachine disse...

Ora "gregar à alcatrão" e um tipo de grego usado pelos antigos gregos utilizado hoje em dia pelo BioSpider...é muito alccol e muita vodka preta dando uma consistência especial e unica ao grego e só ele domina essa técnica XD

Salomé Gonçalves disse...

Ahhh!!!

Enviar um comentário