sexta-feira, 22 de maio de 2009

Finalmente uma música do "Homem sucesso" do nosso país: Tony Camionetas!!!!!

Sonhos de Paneleiro

Disses-te que tavas cheia
Quando eu na aldeia
Te decidi comer
Nunca pensei no azar
Te engravidar
e eu um filho ter

Sonhava ser cantor
Mas ao fazer amor
Provoquei a fecundação
E agora trabalho nas obras
Que nem um cabrão

E hoje trabalho
Sou servente de pedreiro
Quem me dera na altura
Ser paneleiro
Trabalhava menos
Levava no cagueiro
Mas ganhava mais dinheiro

E hoje a pensar
Na me vou esquecer
Daquele barracão
Onde eu te fui comer
Tão mau recordar
Aquele lugar
Onde te fui engravidar

Não te a vida que queria
Nem tenho alegria
Naquilo que ando a fazer
Eu tou bem arrependido
Não ter comprado preservativo
No dia em que te fui foder

Se eu pudesse voltar
Aquele lugar
Onde eu não devia ter ido
Tinha levado um isqueiro
E o barracão tinha ardido

E hoje trabalho
Sou servente de pedreiro
Quem me dera na altura
Ser paneleiro
Trabalhava menos
Levava no cagueiro
Mas ganhava mais dinheiro

E hoje a pensar
Na me vou esquecer
Daquele barracão
Onde eu te fui comer
Tão mau recordar
Aquele lugar
Onde te fui engravidar

E hoje trabalho
Sou servente de pedreiro
Quem me dera na altura
Ser paneleiro
Trabalhava menos
Levava no cagueiro
Mas ganhava mais dinheiro

E hoje a pensar
Na me vou esquecer
Daquele barracão
Onde eu te fui comer
Tão mau recordar
Aquele lugar
Onde te fui engravidar

E hoje trabalho
Sou servente de pedreiro
Quem me dera na altura
Ser paneleiro
Trabalhava menos
Levava no cagueiro
Mas ganhava mais dinheiro

E hoje a pensar
Na me vou esquecer
Daquele barracão
Onde eu te fui comer
Tão mau recordar
Aquele lugar
Onde te fui engravidar

Letra de Micro e dos restantes traj'i'cus pois como se trata do grande Tony achamos por bem empregar todo o nosso génio nesta música magnifica:), inspirada na música "Sonhos de menino", espero que gostem e comentem claro!! :P

3 pronúncios trágicos:

Ana disse...

Epah, ta brutal! =D

Continuem! Estão a um passo da glória! =P

**pipistrella* disse...

esta bonito esta:)
parabéns pela obra...
acho que o sr tony vai ficar chateado...***

Salomé Gonçalves disse...

Jovem imprudente que ele é!
xD

Enviar um comentário