sábado, 16 de maio de 2009

E ai vem mais uma fresquinha!!! música e não cerveja que a queima já foi... com pena minha

Como prometido no início, a tragédia continua com mais um hit... "Desenrosca-te de mim", letra inspirada num grande drog... homem, digamos, amigo meu por acaso, ou não, mas não é importante, "Encosta-te a mim"... espero que gostem e comentem claro!!! Cumprimentos trágicos
Desenrosca te de mim

Desenrosca te de mim
Porque eu já te comi a peida
Desenrosca te de mim
Vai mas é ter com o Almeida
Desenrosca te de mim
Dá cabo dos teus desenganos
Já não te vou mais ao ânus
Deixa me mas é cagar…

Levar mais não levas
Fiz tudo para me conter
Fomos para a serra
E mandei te ir foder…
Encaba o bem
Mas eu preferia a tua mãe
Não te enganes no buraco
Porque isso não convem

Sempre que me vim,
Acertei te no umbigo…
Quando não me vim disseste:
És um fraco, amigo
Sei que não sabes
Ás vezes receber o meu caralho
Mas cala te bem
E mama o bergalho…

Desenrosca te de mim
Porque eu já te comi a peida
Desenrosca te de mim
Vai mas é ter com o Almeida
Desenrosca te de mim
Dá cabo dos teus desenganos
Já não te vou mais ao ânus
Deixa me mas é cagar…

Levar mais não levas
Fiz tudo para me conter
Fomos para a serra
E mandei te ir foder…
Encaba o bem
Mas eu preferia a tua mãe
Não te enganes no buraco
Porque isso não convem

Sempre que me vim,
Acertei te no umbigo…
Quando não me vim disseste:
És um fraco, amigo
Sei que não sabes
Ás vezes receber o meu caralho
Mas cala te bem
E mama o bergalho…
(Eu e o pequenino trabalhamos nesta! xD)

0 pronúncios trágicos:

Enviar um comentário