quinta-feira, 14 de maio de 2009

Esta é fresquinha!!... Bem depende da perspectiva porque os gregs são quentes, digo eu... Spider explica aos senhores como são os gregs!!!

Peço desculpa Spider mas esta saiu me... Foi mesmo... uma das grandes jardas do Spider foi relatada. A música inspirada em "Filhos da Nação" dos Quinta do Bill, que eu autointitulo de... "O Bafo do Gregório"... coitada da Sara que carregou com ele... Já sei que ele se vai vingar de mim porque é um mer... vingativo ele... BEBADO!!! Só sabes fazer é cânticos gregorianos tu!

"Bafo do Gregório"

Aqui estás tu meu jovem bêbado.
Acordado para esta grande queima.
Á espera no lugar,
De uma cerveja para emborcar.
Se morrer chama a ambulância.
Esta loirinha cai mesmo bem,
Só não contem à minha mãe,
Que me estou a embebedar,
Que me estou a embebedar!

Ai estes são os gregs da nação!
Soltos com o coração!
Ansiosos por saber,
Se o INEM é a salvação…

Estava o Spider,
Sem nada para fazer,
Chegam uns gajos e levam no a beber.
Considerou uma ordem,
Sem sitio para se esconder,
Que remédio, teve ele de verter.
Ficou cheio de gases,
E só queria era arrotar.
Mas começou-se a gregar,
Mas começou-se a gregar!

Ai estes são os gregs da nação!
Soltos com o coração!
Ansiosos por saber,
Se o INEM é a salvação…
----
Ai estes são os gregs da nação!
Soltos com o coração!
Ansiosos por saber,
Se o INEM é a salvação…


(Música adaptada de "Os filhos da Nação" dos Quinta do Bill por mim mesmo xD)

14 pronúncios trágicos:

BioBeirão disse...

Como escrevi comento primeiro... Gostei... xD. É normal que tenha erros que esta foi lançada em cima do joelho... teve de ser... podera ainda sofrer alterações aqui e ali... mas é isto no geral

BioSpider disse...

Quanto a isso, só respondo:
A vingança serve-se fria!
(e não quente, como os greg's!)
=P
A seu tempo, a resposta virá... A seu tempo...

Ana disse...

xD

Esta está tão brutal! xD

Quero o vídeo desta assim o mais rápido possível sff! (Tenho umas ideias ;) )

BioSpider disse...

Ideias? Quanto a quê? =)

Rodrigo Lopes disse...

hahahahaha! brutalíssima! XD

Rita Graça disse...

Ahahaha! Vocês já estão a começar as vinganças pessoais? LOL! Isto promete...!

Rita Graça disse...

Mas gostei desta, a sério que sim...!

Rita Graça disse...

E quero a foto do dia da banheira!!!

Saritah disse...

gostei desta =P!
desculpa amor mas enquadra-se perfeitamente ao teu estado. ehehe
Bjinhus

BioSpider disse...

Atenção pessoal, esta foto não corresponde a noite do greg! Neste dia, era tudo teatral... A minha namorada e o micro, confirmam...

Mas sim, no dia do greg, devia andar parecido com isto... =P

BioBeirão disse...

O Spider é bebado!!!
E Engole

BioMicromachine disse...

Eu confirmo sim senhor...mas também confirmo que ai o jovem tava que nem podia...foi uma boa alcatroagem XD

Salomé Gonçalves disse...

Eu quero isto tudo gravado pra ver se as meninas cá de casa acordam prá vida! :D

Rita Graça disse...

OPAH! MAIS FOTOOOS!

Enviar um comentário