segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O tão esperado regresso!!! (Meninas mais sensíveis, é favor suster o orgasmo múltiplo!)

E assim regressamos...
Ah pois é!!!
Em grande!!!
Mai' nada! xD

E logo com uma nova "tragédia musical", que trata de assuntos delicados:

Fala de um suposto rapaz puro, daqueles estilo "lavado com Blanca OxiAction" (imagino-o a ser todo lavadinho eheh), enganado pela também suposta purissíssíma moça que é a sua dita cuja namorada. 
Mas que, descobre ele, tem um pequeno erro ortográfico na sua "qualidade descritiva", pois o "r" é na realidade um valente "t"!
Bem, mas ao longo da trágica descrição musical dos sentimentos deste (lavadinho a "Ariel Brancura Extrema") rapaz!
Assim, sem mais demoras apresenta-se ao público (é a pública também, porque não somos machistas nenhuns!) a música entitilada:




"Virgem, tu???"

E aqui vai ela:

"Mentiste na cara, baby:
 Sou Virgem!


Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!
Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!

Explica lá, pois então…
De onde deriva esta confusão:
Com o padeiro???
Até com o Zé???
Que, coitadinho, nem a consegue pôr em pé…

Mas que se pass’aqui, mas que confusão
Sou o maior cornudo da região
Já podias ter sido verdadeira
E teres dito que eras uma rameira!
És um bocado pega, tu… (Pega!)
Que só não dás o cú… (O cú-uuu…)
Vou-me pôr a andar, para não te malhar!
Por muito boa que sejas, já me ‘tou a cagar…

Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!
Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!

Acreditei, por muito tempo…
Que só depois do casamento…
Te poderia dar prazer…
Mas já andavas ao tempo a foder!

Até com o Pedro, me enganas-te…
E foi por pouco que não engravidas-te…
Ele marchou, e tu também…
Mais o batalhão, qu’eram mais de cem…!

Mas que pega, que rameira…
Não te dar uma caganeira…
Em que cagasses só “molho” …
Até rebentares ess’olho…

Pena nem teres vergonha…
Nesses olhos, nessa boca, nessa “fronha”…
Pah, como tu devias ter…
Agora, pra ti tou-me foder! Bué!

Olha pra ti…
Tu és assim…
Mentirosa…
Não me fales mais…
Fraca que és…

Só aos meus pés…
Porque se há coisa que não és, é…

Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!
Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!

Fui enganado, e não foi pouco…
Isto porque me deixavas louco…
Agora sei, quem és tu…
Aquela que virgem, só do cú!

Só não dás o cú, yoo…
Só não dás o cú, yoo…
Só não dás o cú, yoo…
Só não dás o cú, yoo…

Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!
Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!

Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!
Virgem, virgem, tu…
Com essa rodagem só se for do Cú!"
(obra trágica de BioSpider)
(tragicamente inspirado em "Beggin", dos Madcon)


E mais e melhores "tragédias" virão... Esperemos nós
... =)

6 pronúncios trágicos:

Saritah disse...

ta giro sim senhor! xD

Ana disse...

Estava a ver que não!
E passei eu as férias a entrar aqui para saber novidades... tsc!

Mas é um regresso em grande sim sr! =)

Ainda estou à espera é de ver a "kan lee" que deu tanta lágrima hoje =D

(oh Neves, desculpa lá mas hoje não dá para muito mais... jogas comigo na mesma? =D)

Agora que as aulas começaram tenho a certeza que virão mais êxitos estrondosos =P

Beijinhos***

Saritah disse...

peixinhoooosss lindooooooossss!

FilipeChichorro disse...

XD

Salomé Gonçalves disse...

Sem dúvida muito boa... Mas algo me diz que ainda há melhor! ;D

Beijinho!
(eu votei no sim...falta-vos algo =P )

*pipistrella* disse...

ahhh finalmente!!! ja estava a pensar k essas ferias vos estvam a fazer mal;)
5 estrelas;)

Enviar um comentário