segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Toma lá Jeremias...

Adeptos querem, adeptos têm. O prometido é devido e sai mais uma coisita nova... esperando que gostem tanto desta como das outras todas. Esta é inspirada na música "Só vou pensar em ti" do Edmundo Vieira. xD. "Só me vou peidar p'ra ti" é uma música inspirada no Spider... Ele vai mudando mas a merda é sempre a mesma!


"Só me vou peidar p'ra ti"

Eu não controlo o intestino
Quando penso em ti
Tento evitar peidar-me neste mundo
Mas feijão comi

Desde o momento em que chegaste para perto de mim
Eu tento evitar
Mas isto vai alastrar

Se eu me peidar
não é p'ra rir
Podes logo imaginar
O pior ainda está para vir
O cheiro vai-se espalhar
O pior ainda está p'ra vir

Outra vez vou-me peidar
Mas o pior ainda está p'ra vir
Não sei se as nalgas irão ceder
Tens de ver

O futuro poderás temer

Isto é pior que Xanax
Nota-se no fedor
E peido-me sempre assim
Porque o proximo pode ser pior
Contamos as peidoças que eu atiro ao ar
Mas se te perderes
Tenho mais para mandar!


Se eu me peidar
não é p'ra rir
Podes logo imaginar
O pior ainda está para vir
O cheiro vai-se espalhar
O pior ainda está p'ra vir

Outra vez vou-me peidar
Mas o pior ainda está p'ra vir
Não sei se as nalgas irão ceder
Tens de ver

O futuro poderás temer


Se eu me peidar
não é p'ra rir
Podes logo imaginar
O pior ainda está para vir
O cheiro vai-se espalhar
O pior ainda está p'ra vir

Outra vez vou-me peidar
Mas o pior ainda está p'ra vir
Não sei se as nalgas irão ceder
Tens de ver

O futuro poderás temer

Do tráj'i'cu,
BioBeirão

0 pronúncios trágicos:

Enviar um comentário