quarta-feira, 3 de junho de 2009

E eis o tão aguardado regresso, prometendo mais e melhorXD


Deixa-te levar pelo trabalho

Tenho words e power points
Espalhados pelo pc
Esta merda de fisiologia
Deve ter algum sentido
Uma cena que eu entende
No meio desta confusão
Uma frase que eu perceba
E me deixe menos fodido

Guardo no bolso das calças
As cábulas para o exame
Com a letra pequenina
Para que ninguém dê conta
E depois do copianço
E das fugas à professora
Hmmmmmmmmmmm
Que me deixa descansado

Deixa-te levar pelo trabalho
Há ficheiros que tu não abris-te
Diferenciação espera por ti
Quando fores a ressaca passa
Olha que a Queima já lá vai
Deixa o vinho em casa

Estar mesmo nessa aula
Com vontade de dormir
Onde fazia de conta
Que estava com atenção
Qualquer coisa que ouvi
Foi sem querer de certeza
Hmmmmmmmmm
No final quem se lixa sou eu

Deixa-te levar pelo trabalho
Há ficheiros que tu não viste
Deixa-te levar pelo trabalho
Há ficheiros que tu não viste
Diferenciação espera por ti
Quando fores a ressaca passa
Olha que a Queima já lá vai
Deixa o vinho em casa

Música de Biomicromachine inspirada na voz fod...lixada do vocalista dos Filarmónica Gil e na música "Deixa-te ficar na minha casa", espero que gostem e comentem!!:)

2 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

"Olha que a Queima já lá vai
Deixa o vinho em casa"
So, so sad!! :'(

"Qualquer coisa que ouvi
Foi sem querer de certeza"
:D

*pipistrella* disse...

mais uma vez é claramente melhor do que o original:D
***

Enviar um comentário