quarta-feira, 3 de junho de 2009

E as novidades não param!

Graças a conhecimentos no estrangeiro (e fora de Portugal também), os Traj'i'cus orgulham-se de apresentar (eu pelo menos orgulho-me, eles que achem o que quiserem) o seu novo projeto:

DIGRESSÃO PELA EUROPA!!!




Esta "pequena" e "trágica" digressão, inclui concertos em sítios tragicamente famosos (como Camp Nou, para o Manchester)... E também boa vida pelos elementos da banda! Passear, "conviver" (não necessita de explicação, no meu ponto de vista), etc... =)

Destacam-se nesta "trágica viagem", pontos como Paris, Munique, Londres, Amesterdão (devemos lá ficar 2 ou 3 dias, para "ver" as "coisas" toda, penso que entendem porquê), acabando nas belas praias de Palma de Maiorca e Ibiza.

Dia para a partida ainda não está decidido... Logo, podemos considerar "companhia" para a viagem... =)

Saudações trágicas... =)

4 pronúncios trágicos:

Salomé Gonçalves disse...

Eu fico a fotógrafa oficial da banda e vocês pagam-me a viagem. Certo?

Saritah disse...

deves andar a sonhar alto, deves....
o sitio mais longe qe deves ir e quando te levo a lua!
ainda es novo demais para passear xD

Ana disse...

Eu também vou!
Posso ser a ... hmmm... ajudante da fotografa =P

Rita Graça disse...

Eu sou a camera-woman! Logo tenho de acompanhar a banda. À borla. :D

Enviar um comentário